ASSISTIR o GRENAL, Grêmio x Internacional ao vivo, grátis e online pelo Campeonato Gaúcho de 2020, HOJE quarta (05/08)

Futebol na TV ao vivo: a partida GreNal entre Grêmio x Internacional acontece quarta (05/08) às 21:30 hs. O mandante da partida é o Grêmio que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Gaúcho de 2020.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

A Globo detém os direitos de transmissão do Campeonato Gaúcho na TV Aberta. A TV Globo, os canais SporTV, o Premiere transmitirão o estadual. No entanto, vale destacar que apenas o primeiro caso se trata de TV aberta.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV

Onde assistir o Gre-Nal Grêmio x Internacional pelo Campeonato Gaúcho quarta (05/08) às 21:30 hs

Todos os jogos dos grandes do estado serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo.

O Campeonato Gaúcho será transmitido pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV.

Transmissão: Premiere: SIM, Globo: SIM (SUL); GE.COM SIM narração ao vivo. SPORTV: SIM

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

Início do Campeonato Gaúcho com os grandes do estado

O Campeonato Gaúcho  começou e a primeira partida já envolveu um grande do futebol de Porto Alegre. O Grêmio, que aliás, é o atual campeão da competição. A partir de agora, os times passam a disputar o prêmio milionário da competição. Entretanto, o dinheiro que ajudaria muito qualquer time do Brasil.

A história do Gauchão

O atual campeão do Campeonato Gaúcho é o Grêmio, que ganhou em 2019. Mas, na história, o Internacional, o grande rival do Grêmio no clássico GRENAL, tem mais títulos. Todavia, o Inter tem 45 títulos, contra 38 do arqui-rival Grêmio. Neste ano de 2020, 12 equipes disputam o título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *