Flamengo x Pinheiros ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS NBB HOJE (08/04)

A partida do Novo Basquete Brasil, edição de 2023/2024 começou em início de novembro. A competição foi encerrada em março de 2021, na última temporada e não teve, nem mesmo, final. Nesta temporada, a partida entre Flamengo x Pinheiros  hoje,  HOJE (08/04) as 20 hs tem como mandante do jogo é o Botafogo . O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

Comunicado sobre transmissão do NBB

Assim, a competição em especial, será transmitido pela DAZN, pela TV local, Pela TV CULTURA, mas ainda tem mais. Além disto, ainda haverão transmissões pelo  Youtube! . Aliás, CONFIRA a seguir a agenda completa de transmissões da NBB desta semana. No streaming, a DAZN e nos canais da ESPN, além da ESPN WATCH, a transmissão pode acontecer . Na temporada passada, o Facebook transmitia também partidas. Neste ano, ainda não foi anunciado o streaming neste canal. Abaixo, uma agenda completa das transmissões e jogos de hoje na NBB.

 

por netflamengo.com.br

Flamengo x Pinheiros – NBB 2023/2024: Onde assistir ao vivo

Na próxima segunda-feira, dia 8 de abril, o ginásio Maracanãzinho será palco do embate entre Flamengo e Pinheiros pela 24ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O confronto promete ser emocionante, com previsão de início às 20h. Para os fãs de basquete que não querem perder nenhum lance, há diversas opções para acompanhar a partida ao vivo.

No primeiro turno, em São Paulo, no Henrique Villaboin, o Flamengo levou a melhor, vencendo por 88 a 83. Na ocasião, os destaques do Mengão foram o ala Gui Deodato, com 23 pontos, e o ala-pivô húngaro Marko Filipovity, com 21.

Os torcedores poderão acompanhar o jogo através do NBB Basquetpass (pay-per-view), do YouTube do NBB, do Portal UOL e do YouTube FlaTV, garantindo assim que não perderão nenhum detalhe dessa emocionante disputa.

O Flamengo chega ao confronto liderando o NBB, com 30 vitórias em 35 partidas e um impressionante aproveitamento de 85,7% dos pontos. Sob o comando do técnico Gustavo de Conti, a equipe rubro-negra está em primeiro lugar, mas precisa manter o ritmo para garantir sua posição nos playoffs.

Por outro lado, o Pinheiros busca uma vitória para subir na tabela do NBB. O clube paulista tem 14 vitórias e 19 derrotas, ocupando atualmente a 13ª posição. Sob a orientação do treinador David Pelosini, o time espera conquistar um resultado positivo para avançar na competição.

**Ficha Técnica:**
– **Competição:** NBB 2023/2024
– **Data e Hora:** Segunda-feira, 8 de abril, às 20h
– **Local:** Ginásio Maracanãzinho, Rio de Janeiro (RJ)
– **Onde Assistir ao Vivo:** NBB Basquetpass (pay-per-view), YouTube do NBB, Portal UOL e YouTube FlaTV

Não perca esse confronto eletrizante entre Flamengo e Pinheiros e acompanhe tudo ao vivo para vibrar com cada lance e torcer pelo seu time favorito!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *