ASSISTIR AO VIVO Botafogo-PB x Nacional de Patos Paraibano de 2024, HOJE (19/02), PALPITES

O jogo entre Botafogo-PB x Nacional de Patos  acontece  HOJE (19/02) às 20 hs. O mandante da partida é o Queimadense que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Paraibano de 2024

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVe)

Este ano, uma novidade sobre as transmissões do Campeonato PAraibano. O Jornal da Paraíba será o responsável pelas transmissões em PPV. O torcedor poderá escolher entre jogos avulsos, jogos do time do coração, ou assistir os 34 jogos desta temporada. O GE também pode transmitir ao vivo e online jogos do campeonato. Confira sempre aqui no MRNews, as atualizações sobre onde assitir aos jogos.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

JORNAL DA PARAÍBA TRANSMITE OS JOGOS AO VIVO, PPV

Estádio Almeidão será o palco de Botafogo-PB x Nacional de Patos

Nesta segunda, o Estádio Almeidão será o epicentro de mais um embate emocionante pelo Campeonato Paraibano, desta vez entre Botafogo-PB e Nacional de Patos. O duelo promete ser repleto de emoções, com ambos os times buscando os três pontos para seguir firmes em suas trajetórias na competição estadual.

No lado do Botafogo-PB, o técnico Cristian de Souza contará com quase todas as suas peças à disposição, exceto Bismark, que estará ausente devido a uma lesão. Apesar disso, o Alvinegro da Estrela Vermelha estará preparado para entrar em campo com sua formação base, buscando retomar o caminho das vitórias e consolidar sua posição no torneio.

Já o Nacional de Patos, após sofrer uma derrota para o Atlético de Cajazeiras, chega determinado a se recuperar diante do Botafogo-PB. O técnico Michel Lima terá a maioria de seu elenco disponível, com exceção do lateral Yuri, desfalque desde a pré-temporada. Com nove pontos somados até o momento, o Naça buscará reassumir sua posição na tabela e manter-se firme na disputa pelo título.

Além do confronto dentro de campo, a transmissão do jogo estará disponível para os torcedores acompanharem de diversas formas. Para os que preferem a TV aberta, a TV Miramar estará transmitindo a partida, enquanto o YouTube da TV Arapuan oferecerá opções de streaming. Para aqueles que gostam de acompanhar cada lance em tempo real, o ge entrará em campo uma hora antes do início da partida, atualizando todos os detalhes. E nas ondas da rádio, as emoções serão narradas pela CBN, com Raelson Galdino na narração, Expedito Madruga nos comentários e as reportagens de Phillipy Costa e Max Oliveira.

A arbitragem estará a cargo de Afro Rocha de Carvalho Filho como árbitro principal, auxiliado por Wlademir Cunha Mendes e Esdras Marques de Souza como assistentes, e Dorgival Júnior de Ferreira dos Santos como quarto árbitro.

Portanto, todos os ingredientes estão reunidos para um grande espetáculo no Estádio Almeidão, onde Botafogo-PB e Nacional de Patos se enfrentarão em busca da vitória e da glória no Campeonato Paraibano. Que vença o melhor!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *