Real Madrid

Real Madrid x Atlético de Madrid: ASSISTIR AO VIVO La Liga (Campeonato Espanhol) SÁBADO (11/12) , às 17 hs, PALPITES

Futebol ao vivo na TV: a partida entre Real Madrid x Atlético de Madrid acontece DOMINGO (12/12), às 17  hs, pelo Campeonato Espanhol, a La Liga. O mandante desta partida será o Real Madrid que buscar os três pontos em seus domínios.

AO VIVO: PRÉ-JOGO E NARRAÇÃO

17:00 Real Madrid x Atlético de Madrid Rodada 17  STARPLUS

 

Assim, a partida válida pela La Liga não terá transmissão na TV Aberta este ano. Os campeonatos InglÊs, Alemão e Espanhol, que vêm sendo transmitidos por ESPN e Fox Sports, devem continuar nas mesmas emissoras – o contrato desses certames é válido ainda por mais uma temporada. Entretanto a Disney RENOVOU o contrato e o campeonato Espanhol será transmitido novamente para o Brasil.  O Brasil é atualmente o segundo país com o segundo maior número de jogadores no campeonato. Então, os canais ESPN, FOX e a partir de 31/08, também a STARZ, ou STAR+ transmitirão os jogos desta temporada.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Real Madrid x Atlético de Madrid: ONDE ASSISTIR AO VIVO La Liga (Campeonato Espanhol) SÁBADO (11/12) , às 17 hs, PALPITES

Assim, a transmissão poderá ocorrer pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  Assistir a transmissão poderá ocorrer na FOX SPORTS ou na ESPN , ALÉM DO NOVO SERVIÇO DE STREAMING DA DISNEY: O STARZ OU STAR+. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

PALPITES, PROGNÓSTICOS E FICHA TÉCNICA

PALPITES  10:00 Villarreal 1 x 0 Rayo Vallecano Rodada 17 STARPLUS
12:15 Osasuna 0 x 2 Barcelona Rodada 17 ESPN  STARPLUS
14:30 Betis 1 x 1  Real Sociedad Rodada 17 ESPN BRASIL  STARPLUS
17:00 Real Madrid 1 x 2  Atlético de Madrid Rodada 17  STARPLUS
PROGNÓSTICO CASA 37% EMPATE 32% VISITANTE  31 %
Transmissão
ESPN: NÃO
FOX SPORTS: NÃO
STAR+: SIM
DATA  DOMINGO (12/12)

 

 

La Liga Santander de 2021–2022

Mas, o Campeonato neste ano envolve 20 clubes que fazem jogos de ida e de volta EM FORMATO DE PONTOS CORRIDOS. Assim como no Brasileirão, o clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão. Contudo, cabe lembrar que o último campeão foi o Atlético de Madrid que superou seu principal rival, o Real Madrid e do Barcelona. Além do primeiro colocado na competição, o 2º, 3º e 4º colocados terão vagas na UEFA Champions League. Já o 5º colocado terá vaga na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar. São rebaixadas três equipes.

Assim, o Real Madrid continua sendo o maior campeão da Espanha com 34 títulos, contra 26 do Barcelona e 11 do Atlético de Madrid. Mas, como todos os campeonatos pelo mundo, o Espanhol.

 

Campeonato Espanhol de 21/22 começa esvaziado e em meio a brigas

Assim, a verdade é que, há alguns anos, o Espanhol não é mais o principal campeonato da Europa. Entretanto, continua tendo seu charme, com os clubes Real Madrid e Barcelona chamando atenção em competições como a Champions League.  Só que, nesta temporada, não haverá mais Messi. Neymar e CR7 já haviam deixado a Espanha rumo à França e Itália e neste ano, Messi deixou o Barça para jogar com o amigo Neymar na França, mais especificamente no Paris Saint-Germain, o PSG.

Por outro lado, a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) se vê em meio a uma briga com os organizadores da La Liga. Tudo porque a instituição que organiza o Campeonato Espanhol, e a CVC Capital Partners, fundo de investimento selaram um acordo bilionário. No comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, a federação alega que o acordo “aumenta a desigualdade” entre os clubes e que poderia afetar o futuro da competição. O Barcelona e Real Madrid também são contra a parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *