Chapecoense x Vitória pelo Brasileirão série B, saiba onde assistir hoje, sábado 17 de outubro

A partida entre Chapecoense x Vitória é válida pelo  Brasileirão série B. A bola rola SÁBADO (17/10) às 16 hs (horário de Brasília). A partida tem Chapecoense como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, que sofreu seu primeiro rebaixamento da história. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

Gols da última rodada do Brasileirão

 

 

Assista Chapecoense x Vitória ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (17/10) às 16 hs

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 16:00 Chapecoense x Vitória Rodada 16
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
GLOBO Não
GE.com Narração ao vivo

Relembre Todos os campeões da série B, até 2019

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2020

O Campeonato Brasileiro da série B de 2020 terá alguns ingredientes especiais. Entretanto, um deles, claro, é a presença do Cruzeiro, time que nunca havia sido rebaixado no Brasileirão. Contudo, o clube sofreu com uma campanha terrível em 2019 e acabou caindo na última rodada daquela versão. Por fim, outro ingrediente especial foi mesmo, a pandemia, o campeonato, que deveria começar em abril, foi postergado ao máximo, e só retorna no dia 07 de agosto, com duas partidas.

Mas, outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público. Até que se tenha a vacina e que haja uma imunização de boa parte da população, dificilmente haverá público nos estádios. Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato.

Contudo, O Grupo Globo, incluindo Premiere e SporTV, além do canal aberto, detém o direito de transmissão. Entretanto, por conta da MP 984/2020, define que o clube mandante tem direito de vender seu jogo para quem quiser. Isto deu a maior confusão no Campeonato Carioca e promete dar o que falar no Brasileirão da série A e da série B (com menos impacto).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *