Campeonato Mexicano ao vivo

Onde assistir PUMAS x NECAXA ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (26/09) às 21:00 hs

A partida entre PUMAS x NECAXA é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga BBVA Bancomer. Contudo, a bola rola SÁBADO (26/09) às 21:00 hs (horário de Brasília). A partida tem PUMAS como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pela DAZN. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo DAZN em canais fechados, ou pelo APP da empresa, ao vivo. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

Confira o calendário completo de jogos do Campeonato Mexicano 2020/2021

Onde assistir PUMAS x NECAXA ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (26/09) às 21:00 hs

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal 21:00 PUMAS x NECAXA
DAZN não
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

O Campeonato Mexicano

A Primera División de México, ou a Liga MX, tem um grande patrocinador que renomeia a liga.  Assim, a liga passou a se chamar, desde 2013, Liga BBVA Bancomer. Esta é a liga mais forte da América do Norte e envolve os melhores times daquele país. A competição tem 18 times na série A. Entretanto, na temporada de 2019/2020, não houve rebaixamento e um clube foi adicionado à liga, totalizando, agora 19 times.

Assim, como outros campeonatos de língua espanhola, o Mexicano também conta com a Apertura (primeira fase) e a Clausula (segunda fase). Por fim, Os clubes com mais vitoriosos da competição são o América, com 13 títulos, e o Chivas, com 12 títulos, seguidos de Toluca com 10, Cruz Azul com 8, Pumas, León e U.A.N.L Tigres com 7 títulos cada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *