Campeonato Italiano na TV

Onde assistir Fiorentina x Sampdoria SEXTA (02/10) às 15:45 hs pela Série A (Italiano)

Futebol na TV ao vivo: a partida entre Fiorentina x Sampdoria pela Série A, ou o Campeonato Italiano 2020 – 2021, também chamada de CALCIO A. Assim, a partida acontece HOJE  SEXTA (02/10) às 15:45 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Fiorentina , que é o mandante do jogo. 

Portanto, A Série A (Campeonato Italiano de Futebol) nesta edição de 2019 – 2020  pode consagrar pela DÉCIMA vez a Juventus como campeã e é a competição que conta com os maiores times da Itália. A Juve (A velha Senhora) foi campeã nas últimas NOVE participações. Mas, desde 2011/12 ninguém ganha o campeonato além do time de Cristiano Ronaldo.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Onde assistir Fiorentina x Sampdoria SEXTA (02/10) às 15:45 hs pela Série A (Italiano)

O Campeonato Italiano este ano, 2020/2021 terá novidade em relação à transmissão. Assim, o GRUPO BANDEIRANTES venceu a concorrência em relação à DAZN, e transmitirá as partidas do CALCIO A. A Band transmitirá um jogo da Serie A por rodada na TV aberta, e os demais serão exibidos pelo Bandsports, na TV por assinatura. Portanto, a Emissora dará prioridade, até que mude sua programação, às transmissões aos sábados, jogos de 13 horas. Por outro lado, a emissora também fará transmissão das demais partidas, pela BANDSPORTS. Fique atento aqui no MRNews para saber onde as partidas passarão.

A BAND, transmite dois jogos por final de semana, um ao sábado, às 12:45 (13 horas a partida começa) e aos domingos, também, no mesmo horário. 

ENTRETANTO, HÁ UMA ATUALIZAÇÃO: A Globo reforçou seu portfólio de transmissões esportivas, um dos maiores entre as TVs de todo o mundo, com jogos da temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano. A aquisição seguiu diretrizes de eficiência, sustentabilidade e avaliação do cenário de consumo, se adequando à nova realidade mundial e à situação econômica do país.

15:45 Fiorentina x Sampdoria Rodada 3 – BANDSPORTS a confirmar

Aqui no Brasil, quem detinha os direitos de transmissão era a DAZN que até fornecia alguns jogos à RedeTV, mas a TV de Streaming não renovou com o GRUPO IMG, que tem os direitos internacionais da competição. 

 

A Série A, ou o Campeonato Italiano 2020 – 2021

O Campeonato Italiano é um dos mais antigos do planeta e completa nesta temporada 120 anos de existência. Portanto, exibido desde 1898, data que coincide com a fundação do Vasco da Gama, o campeonato passou a ter o formato de Série A a partir de 1922.

Assim, antes eram apenas competições regionais que culminavam em uma disputa nacional. Outra curiosidade é que A estrela que é usada nos escudos de Milan e Inter indicam que as equipes ganharam mais de 10 títulos nacionais. Se chegarem a vinte ganham a segunda estrela. Já a Juventus tem três, pois ganhou em 2014 seu trigésimo título, a grande campeã italiana.

De lá pra cá já ganhou mais 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *