Liga da Europa partidas de hoje

AO VIVO: ASSISTIR Sevilla x Manchester United online e na TV pela Semifinal da Liga da Europa 2019/20, HOJE, DOMINGO (16/08)

A partida entre Sevilla x Manchester United pela Liga da Europa (EUROPE LEAGUE) 2019 – 2020, ou a Europe League  2019 – 2020, acontece hoje, DOMINGO (16/08), 16 hs horário oficial de Brasília, acontece nas na reta final da competição, sem mandante do jogo de hoje. 

A Champions nesta edição de 2018 – 2019 está em sua 49ª edição e é a competição que conta com os times que tiveram bom desempenho em seus campeonatos nacionais, mas não se classificaram para a Champions League. A final já tem data definida, em jogo único, que acontecerá 27 de maio de 2020 no Stadion Energa Gdańsk, em Gdańsk, Polônia.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV. Veja também aqui, todos os jogos da Liga da Europa.

 

Onde assistir Sevilla x Manchester United pela Liga da Europa, HOJE, DOMINGO (16/08), 16 hs

A Europe League, ou Liga da Europa tem seus direitos de transmissão no Brasil ligados ao grupo FOX. Ou seja, os canais da Fox Sports transmitirão boa parte dos jogos. Os canais Fox Sports, Fox Sports 2 e Fox Sports Premium transmitirão os maiores jogos das rodadas. Confira como será a transmissão desta partida, em especial.

Transmissão: Fox Sports: SIM , Fox Sports 2: não. ESPN: não

16:00 Sevilla x Manchester United Semifinal

Há dois anos, o confronto foi pela Champions

 

 

História da Liga Europa da UEFA

O Sevilla, da Espanha é o maior campeão desta competição que está em sua 49ª edição, na versão 2019-2020. A equipe tem 5 títulos. Em segundo lugar estão Internazionale, Juventus (Itália), Liverpool (ING) e Atletico de Madrid com três títulos.

A fase final da competição (fase atual) será disputada entre 20 de fevereiro de 2020 e 27 de maio de 2020, dia da final que será disputada no Stadion Energa Gdańsk, em Gdańsk, Polônia. Um total de 32 equipes participam nesta fase. Cabe lembrar que não há público nos jogos da competição, desde que voltou, há algumas semanas.

Por Vasconet, FluNews, MRNews, BrazilSoccer, Tem Futebol, UniversoFNAC e MyBB

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *