Union Berlin x Schalke 04

Bundesliga ao vivo: Union Berlin x Schalke 04 ao vivo, grátis e online pelo Campeonato Alemão DOMINGO (07/06), horário e escalações

É AGORA! O campeonato Alemão, também conhecido como a Bundesliga, começou agitado. O jogo entre Union Berlin x Schalke 04 , pelo Campeonato Alemão, acontece DOMINGO (07/06) às 10:30 . O mandante desta partida será o Union Berlin que buscar os três pontos em seus domínios.

A partida válida pelo campeonato Alemão não terá transmissão na TV Aberta, mas canais fechados estão transmitindo o campeonato. A ESPN internacional e a FOX SPORTS t”em os direitos do campeonato. Cabe lembrar que os jogos mais importantes, apenas, são transmitidos pelas grandes emissoras. Especialmente, A Fox transmite na TV fechada os jogos pelos canais SPACE e TNT. A ESPN transmite jogos pela ESPN, ESPN+, ESPN WATCH e ESPN BRASIL.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Union Berlin x Schalke 04
Union Berlin x Schalke 04

Onde assistir Union Berlin x Schalke 04 DOMINGO (07/06) às 10:30

A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  A empresa tentar comprar os direitos, então o campeonato pode aparecer na FOX SPORTS  . Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.  O jogo tambem pode pintar nos quatro canais da ESPN. Veja abaixo onde assistir.

FOX SPORTS Transmite? SIM, ESPN TRANSMITE? SIM (BRASIL)

 

A Bundesliga, o Campeonato Alemão de Futebol temporada 2019-20

A Bundesliga está de volta! Com o aval de Angela Merkel e com a anuência dos clubes, o campeonato deve voltar ainda este mÊs e não vai demorar muito! A Bundesliga foi um dos primeiros campeonatos a retonar após a pandemia de Coronavírus. Aliás, o país acabou sendo referência sobre o combate a doença e agora, colhe os frutos.
Para esta temporada 2019 – 2020, novamente e como sempre, o favorito é mesmo o Bayern de Munique, principalmente por conta da chegada do brasileiro Philipe Coutinho, além da presença de Lewandowski e Gnabri que estão fazendo gols em quase todos os jogos. O time é o grande campeão Alemão nos últimos anos. Entretanto, correndo por fora, alguns times importantes da Alemanhá como o Schalke 04, o Bayern Leverkusen, que levou o jogador Paulinho do Vasco da Gama e o Borussia podem assustar o líder. O Werden Bremem e o Herta também começaram bem o campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *